quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Despedida....


Venho por meio desta agradecer infinitamente o carinho e amizade que conquistei nesse ultimo ano que descobri o DSM e o scrapbook de forma indireta começou a fazer parte da minha vida!!!

Indireta porque faço para mim, para presentear e não por comércio pois eu sou psicóloga e atendia em minha clínica particular, que era minha prioridade, e ainda vai ser.

Aprendi muito, muito mesmo com a generosidade de todas vcs, esse universo é sem dúvida recheado de alegria, união e amizade sincera que guardo para sempre em meu coração!!!

Nesses últimos meses, andei afastada poruqe engravidei, enjoei e qdo "desenjoei", veio essa tal de gripe suína que desestruturou minha vida...Não, eu não adquiri a doena graças a Deus, mas tornou minha vida um caos, cercada de medo e insegurança...Até agora não consegui mandar meu filho na escola direito de tanto medo, por ser caso de risco e por medo diasso chegar perto de mim.

É normal levando-se em conta as neuras das grávidas...

Semana passada pegamos uma gripe eu e meu Guiguis que me deixou mais nervosa ainda, mas está tudo bem...

E para ajudar....lembram do concurso que comentei????

pois é fui convocada essa semana para início imediato.

Então segunda feira inicia uma nova fase na minha vida, ter que conciliar emprego de 40 hs,, pacientes em clínica, casa, filhos, marido e gravidez....

Por esse motivo vou ter que deixar por um tempo minha paixão que é o scrap de ladinho....e de vez em qdo entrar no DSM para ver os lindos trabalhos que minhas amigas andam fazendo, já com muita tristeza e saudades no coração...

Meninas...mais uma vez obrigada por tudo....

Vcs sempre vão morar no meu coração, e por favor não me esqueçam heim....

AMODORO VCS MUITÃO!!!!!