quarta-feira, 27 de maio de 2009

"Pois fica decretado, a partir de hoje, que psicólogo é gente também.
Sofre e chora, ama e sente, às vezes, precisa falar: O olhar atento, o ouvido aberto, escutanto a tristeza do outro, quando, às vezes a tristeza maior está dentro do seu peito.
Quanto a mim, fico triste e fico alegre e sinto raiva também.
Sou de carne e osso, e quero que você saiba isso de mim
E agora, que já sabe que sou gente, quer falar de você pra mim?"
Cyro Martins

Hoje estou profundamente triste....muitas vezes na tentativa de ajudar uma pessoa acabamos machucando outras...perdoem minhas insanidades...não foi por mal....
Prometo rever minhas atitudes...assim que tiver forças....

Metade de mim é o que eu grito... a outra metade é silêncio... metade de mim é partida... a outra metade é saudade... metade de mim é o que ouço... a outra metade é o que calo... metade de mim é o que penso... a outra metade um vulcão.. metade de mim é a lembrança do que fui... a outra metade não sei... metade de mim é abrigo... a outra metade é cansaço... metade de mim é platéia... a outra metade é canção... que a minha loucura seja perdoada... pois metade de mim é amor... e a outra metade também.
Oswaldo Montenegro - Metade

2 comentários:

  1. Oi Karin que lindas citações... amei.
    Quanto a sua "insanidade", não creio que foram vãs. Todos temos o direito de falar. Cabe a quem ouvir saber se isso´tem fundamento ou não. Eu qdo ouço algo que acho que não serve pra mim, simplesmente deleto do pensamento.
    Te Adoro muito.
    Beijokas

    ResponderExcluir
  2. nada como um dia após o outro, né? pagina virada, querida. Adorei as citacoes!!! e seu filho é lindoooooo.
    beijaoo

    ResponderExcluir