terça-feira, 18 de agosto de 2009

Meu Niver

Quase desmaiei de emoção....
Miguxa...coisa mais linda desse mundo...Hoje foi um dia repleto de novidades, presentes, cartões que emocionaram...Mas amigaaaaaaaaaaaaaaaaa....Por essa eu não esperava...
Imagine qdo conhecer pessoalmente???
Amodoro vcs tbem...que fazem parte da minha vida e compartilham comigo todosss os momentos...bjsssss
Voltei pra Cantar Parabéns
Olha eu por aqui outra vez!É que hoje é o aniversário de uma amiga muito especial e claro que eu não poderia deixar de registrar aqui no meu cantinho o meu carinho por ela nesse dia tão importante.
Parabéns minha miguxa gravidíssima.Felicidades mil para você.Te AmoDoro muuuuuuuuuuuuuuuito.Beijokinhas Mil

7 comentários:

  1. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh eu quero festa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Parabéns barriguda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! felicidades!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! bjus enorme no barrigão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! amodoro vc!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Tú é rapida mesmo hein!
    kkkkk.
    Amiga pena que eu não tive tempo de fazer uma página especialmente pra tí, então apelei pra uma QP. Tive tanta pressa de postar que nem coloquei os créditos rsrsrs.
    Mas escolhi uma bem especial, duro vai achar uma foto pra colocar nela!
    Amiguxa do meu coração, felicidades mil pra vc, sempre, sempre, sempre.
    Te AmoDoro Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito.
    Vc já deve ter cansado de ouvir isso hoje.
    Beijokinhas

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Karin, com umas horas de atraso, mas vi este tópico agora no meu Blog!
    Deus te abençoe e te faça sempre muito feliz!@
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  4. Ih, agora que vi que vc também está participando lá do sorteio do Bloguinho! Obrigada, Karin por prestigiar o sorteio! Estou adorando toda esta participação e entusiasmo de vocês. tanto que já estou bolando o próximo sorteio com produtos todo em rosa, lilás e branco... Deve sair lá para Outubro depois de uma enquete que vou fazer para ver como vocês preferem: brincadeira, desafio, pesquisa, etc...
    Mais uma vez obrigada, boa sorte e beijossssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Karin, Parabéns pelo seu dia!!!!!
    Muitas felicidades e bençãos do Senhor na tua vida e da tua família.
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Querida obrigada pela recepção no DSM!!!
    agradeço o carinho !!! seu blog e projetos são lindos !!! Parabéns e sucesso!!!
    EdiArt

    edibenevides.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Parabéns atrasado! Muitas felicidade!
    BJS

    ResponderExcluir