segunda-feira, 22 de junho de 2009

Cheirinho de Bebê no ar.....


Hoje se confirma uma certeza que há uma semana mais ou menos cultivo...finalmente a resposta positiva...
Estou meio atordoada ainda, mas não posso deixar de expressar essa alegria...


Oração da Grávida


Senhor,agradeço-Te
a nova vida que sinto dentro de mim.
Esta presença faz-me ver as pessoas
e as coisas de maneira diferente,
enche-me de ternura e renova em mim
uma grande admiração pelo mistério pela Tua obra criadora
que continua através da minha pessoa.
Sou feliz por ser mulher e por ser mãe.
Peço-Te que veles por esta criatura que Tu conheces.
Eu percebo apenas o seu movimento,
leve como uma carícia,
e sonho com os traços do seu rosto,
e a cor dos seus olhos e cabelo.
Deixa-me sonhar, peço-Te,
mas ajuda-me a conhece-la
para que a possa acompanhar até ao fim do caminho da vida.
Faz com que o cansaço da gravidez
e o medo do parto não perturbem a minha serenidade
e possa viver esta maravilhosa aventura
confiando na Tua Providência.
Maria,Tua mãe corajosa e terna,
esteja a meu lado neste tempo de espera
e me torne capaz de receber este Neném
com o mesmo amor com que Te acolheram.
Amém!

5 comentários:

  1. Parabéns, Karin!!!! Um bebê traz sempre muita esperança, muitas felicidades e um clima de muita novidade... Nova Vida!!!!! Bjks, Dani

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga quero te desejar parabéns pra vc e maridão, que essa nova vida que se forma em ti seja abençoada por Deus e venha alegrar mais sua casa. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Parabens lalalala que venha com muita saude!

    ResponderExcluir
  4. Kariiin,
    Parabééééns...
    Lí que sua maior realização foi ser mãe...e agora você foi abençoada novamente^^
    Vc merece!!
    Beijaum!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa Karin, deve ser uma felicidade indescritível!!!
    PARABÉNS!!!!!

    ResponderExcluir