domingo, 14 de junho de 2009

Momento Pimenta


Paty Clô

Gentiii....precisava postar isso...a doida da Carol Sorelinha num de seus ataques comuns de criatividade, está escrevendo uma novela...kkk isso mesmo...doida...E aqui vai para dar água na boca a apresentação das suas pesonagens principais...

Momento Pimenta - O Início
Não é de hoje que namoro a idéia de escrever com uma boa pitada de humor histórias relacionadas ao mundo do scrapbooking. Hoje venho contar que estou tirando esse projeto da gaveta e comecarei a postar aqui as pérolas de duas personagens que criei com a ajuda do stardoll.
-
Para falar das minhas ilustres personagens, adotei o nome de "Momento Pimenta". Então quando ler por aí "Momento Pimenta" saiba que existe na rede um convite para rir, descontrair e falar sobre coisas da vida de maneira leve, sem quase ou nenhuma regra ou razão. Vou falar sobre Clo e Paty, pessoas fictícias com temperamento e formas de viver completamente distintas mas com uma coisa em comum: O amor pelo scrapbooking.
-Quero deixar claro que qualquer semelhança é mera coincidência.A intensão é somente rir. Na próxima vez que escrever "Momento Pimenta", sairei de cena e darei lugar para Clo e Paty se expressarem.Espero que gostem!
Para lerem na Íntegra essa história acessem o link aqui:

Um comentário:

  1. Oi Ka, estou adorando essa história do Momento Pimenta kkkk só a Carol mesmo.
    Obrigado pela sua visita.
    Beijokas

    ResponderExcluir